domingo, 27 de dezembro de 2015

Primeira Analise



     Após realizar a catalogação dos itens contidos nos sacos pude constatar que a bicicleta estava com praticamente todas as principais peças. Todas as peças de alumínio necessitam apenas de um polimento, os conjuntos de freios Dia Compe encontran-se completos e com todas as buchas em ótimo estado, os câmbios SunTur e pedais KKT perfeitos necessitando somente uma boa limpeza e lubrificação, alguns parafusos e pequenas peças necessitam de cromagem, algo normal devido idade.

     As únicas peças que necessitam serem trocadas são a corrente já com bastante folga, o canote do selim que não teve como aproveitar na desmontagem, as sapatas de freio Dia Compe e a catraca italiana que apesar de estar em bom estado é diferente da original Suntour 8.8.8. Além destas será necessário adquirir o selim, fita e tampão de guidão, cabos de aços, raios, pneus e câmeras e a mais difícil, o protetor de corrente do pé di vela em alumínio da Sugino, este não fundamental, pois normalmente era retirado para diminuir peso em treinamento e competições.

     Analisando a pintura ela tem bastante pontos de ferrugem e riscos necessitando repintura, mas devido a dificuldade em encontrar o tom correto da tinta pêssego perolado e da assinatura “Sportíssima” no quadro ainda não tenho certeza do que fazer.




Nenhum comentário:

Postar um comentário